Polícia encontra carro de professor da UFRN morto na praia de Cotovelo-RN

Veículo foi encontrado nesta terça-feira (23) em São Gonçalo do Amarante.
Corpo de Diogo Nóbrega, de 26 anos, foi achado no último domingo (21).
Carro de Diogo Nóbrega foi encontrado em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O carro do professor substituto do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Diogo Rosembergh da Silva Nóbrega, de 26 anos, foi encontrado nesta terça-feira (23) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Diogo foi achado morto no domingo (21), debruçado sobre pedras em meio às falésias de Cotovelo, praia da Grande Natal.

O veículo, um Ford Fiesta, foi encontrado na Rua das Tulipas, no conjunto Cidade das Rosas. A Polícia Civil informou que o carro vai passar por uma perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para encontrar pistas sobre os criminosos. Moradores do conjunto informaram à Polícia Militar que dois jovens abandonaram o carro após usar drogas em um terreno da região.

O caso
Populares que encontraram o corpo do professor relataram que ele estava só de cueca, uma camisa polo e meias e o corpo apresentava muitos hematomas. Também havia ferimentos nos braços e pernas e afundamento craniano.

A perícia feita pelo Itep apontou que o professor morreu em razão de um traumatismo cranioencefálico de ação contundente. Ou seja, foi vítima de uma agressão que causou fratura no crânio e dano físico ao cérebro. A perícia descarta a possibilidade de afogamento, mas não aponta se o professor foi assassinado ou cometeu suicídio.


Fonte: intertv
Postagem Anterior Próxima Postagem