Presos: Casal que realizava arrastões em Santa Rita e aterrorizavam vítimas

Os policiais da 13ª Delegacia de Polícia (13ª DP) do bairro da Redinha prenderam na tarde desta quinta-feira no conjunto vale dourado, no Bairro de Nossa Senhora da Apresentação um casal acusado de realizar uma série de assaltos na Praia de Santa Rita no litoral da cidade de Extremoz.
Foram detidos Eliedison Soares da Costa, de 20 anos e Wilma Santos Cruz, de 18 anos, que confessaram a autoria de dois assaltos realizados no domingo e na segunda feira de carnaval naquela praia. O casal estava de posse de celulares e produtos roubados, além de um revólver calibre 38 com várias munições intactas, que foi utilizado no crime. Eliedison Soares tem mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Mossoró por homicídio, estava sendo procurado pela Polícia Civil.

O GPS de um dos celulares roubados informou as coordenadas à equipe da 13ª DP, que conseguiu identificar o celular de posse de um adolescente e posteriormente encontraram o casal que foi reconhecido por uma das vítimas do assalto.

Na delegacia outras vítimas realizaram o reconhecimento, inclusive relatando que os dois agiam com bastante violência e algumas das vítimas apresentavam hematomas, causados pela truculência dos infratores.
AnDlk_o6Me0jvKSiPoDEYcPPeGi-p7vPmkSWbp5h_PpN
No momento da prisão, os acusados ainda ameaçaram os policiais e as vítimas, mas foram conduzidos a Delegacia, onde foram autuados pela posse do material ilícito e pelos assaltos, ficando a disposição da Polícia Judiciária. A Polícia Civil acredita que os infratores podem ser reconhecidos por outras vítimas de assaltos naquela região.



Fonte: 190rn
Postagem Anterior Próxima Postagem