Presos suspeitos de matar idoso com golpes de facão na cabeça em João Pessoa

Suspeitos têm 30 anos de idade e foram detidos no mesmo bairro da ação criminosa após investigações que orientaram a PM para realizar a prisão; motivo do homicídio não foi revelado

Presos foram levados para a Central de Polícia

Uma operação realizada por policiais militares do Rádio Patrulhamento do RPMont (Regimento de Policiamento Montado) prendeu, neste domingo (7), dois suspeitos de autoria do homicídio de um homem de 65 anos, ocorrido na noite desse sábado (6), no bairro Varjão, na Zona Oeste de João Pessoa. O idoso morreu após ser atingido por golpes de facão na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionada para o local do crime e socorreu a vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas ela chegou sem vida.

Ambos os suspeitos têm 30 anos de idade e foram detidos no mesmo bairro da ação criminosa após investigações que orientaram a PM para realizar a prisão.

O motivo do homicídio não foi revelado. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia, no bairro Ernesto Geisel, na Zona Sul da Capital.


Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.