Sargento preso por morte do tenente Ulysses pode estar envolvido em mais crimes

Delegado falou que a apuração está em andamento e mais pessoas podem ser presas a qualquer momento, relacionadas com esses fatos
Jovem chorou e negou que tivesse matado PM
O sargento preso como suspeito de ter participado da morte do tenente Ulysses Costa, em João Pessoa, pode estar envolvido em outros crimes. A informação foi repassada pelo delegado Reinaldo Nóbrega nessa quarta-feira (10)

Enquanto dava mais detalhes da prisão do terceiro suspeito da morte do tenente, que se entregou à polícia, Nóbrega explicou que a ação na qual ele foi morto apurava se havia crimes com o envolvimento do sargento em Mangabeira.

Segundo o delegado, uma investigação ainda está aberta para saber se o sargento estaria envolvido em crimes como tráfico de drogas, venda de armas e roubos de veículos. Ele falou que a apuração está em andamento e mais pessoas podem ser presas a qualquer momento, relacionadas com esses fatos.

O sargento foi preso um dia depois da morte do tenente Ulysses, suspeito de ter ajudado a esconder a arma utilizada no crime. Segundo a polícia, o material foi limpo para apagar vestígios.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem