"Se eu não furtar eu não vou luxar", disse adolescente apreendida em shopping de Natal

Menor foi flagrada por seguranças após sair de loja com roupas esportivas, sem pagar


Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite desta quinta-feira (04), após sair de uma loja, em um shopping, no bairro Lagoa Nova sem pagar a mercadoria levada por ela. A suspeita estava de posse de camisas de clubes europeus de futebol.

De acordo com o coordenador de fiscalização do estabelecimento, que preferiu não ter a identidade revelada, a menor levou cerca de cinco peças para o provador e saiu de lá com a mercadoria na bolsa.

A segurança do shopping foi acionada e a adolescente apreendida já no estacionamento. Na delegacia a jovem relatou que gosta de luxar e que para isso não ver outra alternativa senão furtar. "Eu gosto de me vestir bem, se eu não furtar eu não luxo e ainda tenho uma filha de três meses e preciso também sustentá-lá, mas emprego tá difícil", relatou.

Depois de ouvida pela autoridade policial da delegacia de plantão a menor foi liderada com a presença de um responsável por ela. O material furtado foi devolvido aos proprietários da loja.


Fonte: portalbo
Postagem Anterior Próxima Postagem