Servente de pedreiro é assassinado enquanto dormia na rede em Mossoró

Um crime de homicídio por arma de fogo, foi registrado na madrugada desta segunda-feira (22) na Rua Marinho Dantas, no bairro Belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como, Antonio Ferreira, de 58 anos de idade, e foi morto com cerca de três disparos de arma de fogo enquanto dormia em sua residência.
Segundo a Polícia, a vítima estava dormindo em uma rede na sala da casa quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta da frente, invadiram o imóvel e atiraram no servente. Ele ainda tentou escapar da morte, correndo para o banheiro, mas foi executado com três disparos.

Segundo o ITEP, foram usadas duas armas de fogo na ação criminosa, um revólver e uma espingarda de cartucho calibre 12 e que possivelmente eram dois atiradores.

A mulher da vítima disse à delegada de Plantão Dra. Márcia, que estava dormindo no quarto e quando ouviu o tiro se escondeu embaixo da cama e só saiu quando os criminosos, que estavam encapuzados. Ela disse também que seu marido não tinha envolvimento com drogas e que só fazia uso de bebidas alcoólicas, no entanto a perícia criminal encontrou na cueca de Antônio Ferreira, 30 pedras de crack embaladas em um saco plástico.

A Polícia Civil acredita que a morte do servente de pedreiro esteja relacionada com o tráfico de drogas, mas será definida com as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios (DEHOM).


Fonte: 190rn
Postagem Anterior Próxima Postagem