Assaltante capota táxi tomado de assalto durante perseguição

No final da tarde desta segunda-feira, 7, um assaltante capotou um táxi, na BR-304 em Mossoró, após ser perseguido por viaturas da Polícia Militar.
Táxi romado de assalto, capotou na BR-304 (Foto: Luciano Lellys)
O veículo, um Grand Siena, havia sido tomado de assalto na RN-117, altura do sítio Camurim, município de Governador Dix-sept Rosado.

Segundo informações repassadas pela proprietária do táxi, Kadja Regma, por volta das 15h, ela, o marido Paulo Roberto, juntamente com outros três passageiros seguiam de Mossoró para Governador Dix-sept Rosado, quando próximo ao Bar de Deoclides, um dos ocupantes teria pedido para descer e no momento em que o veículo parou, o suspeito anunciou o assalto.

“O acusado pediu parada, quando estacionamos o carro no acostamento, ele puxou um revólver, anunciou o assalto e ordenou que descêssemos do carro e corrêssemos sem olhar para trás.

De imediato ligamos para a polícia, que agiu rápido, dando início a perseguição”, explicou Kadja.

A PERSEGUIÇÃO

Depois que o suspeito tomou o táxi, retornou no sentido de Mossoró e, na altura da comunidade de Lago de Pau, entrou em uma estrada carroçável, tentando se livrar da polícia.

No entanto, na entrada do bairro Bom Jesus, foi interceptado pelas guarnições policiais, dando inicio a perseguição.

“Saímos em perseguição ao veículo suspeito, que subiu a BR-304 e pouco tempo depois, próximo a Barragem de Genésio, o assaltante perdeu o controle do veículo, capotando várias vezes, dentro da vala que divide as duas pistas”, explicou o cabo Dantas.

Após o acidente, a polícia prendeu e identificou o suspeito como sendo Daniel Alves Pereira, natural e residente no bairro Papoco, em Mossoró.

“O acusado foi encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), para ser medicado, devido algumas escoriações. Em seguida foi levado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), onde foi autuado em flagrante”, concluiu.



Fonte: omossoroense
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.