Chega a treze o número de presos por envolvimento em ataques a prédios públicos

Outros três envolvidos em ataques a prédios e transportes públicos foram capturados na madruga desta terça-feira (08), durante uma ação realizada, pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no município do Eusébio-CE.
presos ataques delegacias
Munições de calibre 12 e um carro utilizado nos ataques foram apreendidos. Com as novas prisões, sobe para 13 – sendo dez adultos e três adolescentes – o número de capturados pelas ações criminosas.

Durante uma coletiva de imprensa sobre as investigações dos ataques, realizada na manhã desta terça, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o secretário Delci Teixeira comentou sobre os crimes e falou do trabalho da Polícia. “Ninguém ataca quem não está incomodando.

A Segurança Pública, de um modo geral, está fazendo seu trabalho, está incomodando a criminalidade. Essa reação nós entendemos que pode ocorrer e nós estamos preparados para isso. A Segurança Pública e todos os seus profissionais não vão recuar um milímetro do trabalho que está sendo feito”, ressaltou Delci Teixeira.


Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem