Deicor prende irmãos acusados de integrar facção criminosa

Dupla é foragida da Penitenciária de Mossoró e foram presos na cidade de Parnamirim.
As equipes de polícia da Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam em flagrante, na tarde desta quinta-feira (03), os irmãos mossoroenses Diego Maradona Souza Soares, 25 anos, e Tiago Souza Soares, 29 anos.

Segundo a polícia, os dois são integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), e estavam foragidos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, que se localiza na cidade de Mossoró.

Após recebimento de uma denúncia anônima, as equipes da Deicor se dirigiram a uma residência situada no Loteamento Novo Horizonte, em Parnamirim, e no local recapturaram os irmãos, que no momento da abordagem apresentaram carteiras de identidades falsas, ambas resultado de provável furto no ITEP. Foi encontrado com eles um revólver calibre 38 municiado, além da quantia de R$ 4 mil reais.

Ainda segundo a polícia, a dupla foi autuada em flagrante pelos crimes de uso de documento falso, e Diego responderá também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Tiago é condenado a uma pena de 38 anos, e seu irmão foi sentenciado com pena de 24 anos de reclusão. A fuga dos dois ocorreu no dia 01 de janeiro de 2016.


Fonte: nominuto
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.