Jovem sai da cadeia, mata a ex-companheira grávida e volta a ser preso, no Paraná

Uma jovem foi morta a facadas pelo ex-namorado, na terça-feira, em Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. A vítima foi identificada como Bruna Aparecida da Silva Alves dos Santos, de 23 anos, que estava grávida de 2 meses.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito pelo crime é Jean Aparecido Dias Borges, de 21 anos, que havia deixado a prisão horas antes de cometer o crime.

Segundo o delegado Carlos Marcelo Sakuma, da Delegacia de Rolândia, que investiga o caso, o rapaz deixou a Casa de Custódia de Londrina após ganhar o benefício do regime semiaberto, na tarde desta terça-feira, às 15h. Então, mesmo usando uma tornozeleira eletrônica, ele foi atrás da ex-companheira, que foi encontrada no bairro Vila Oliveira, por volta das 22h, caminhando na rua. Jean esfaqueou Bruna e, em seguida, fugiu.
Homem foi preso após atacar a ex-namorada e fugir
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital San Rafael, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito acabou localizado pouco depois por agentes da Polícia Militar, que o encaminharam para a Delegacia de Rolândia, onde ele confessou o crime e permanece preso. A faca usada no assassinato também foi apreendida.


Fonte: extra


Postagem Anterior Próxima Postagem