Pastor evangélico é baleado na frente de igreja após um culto, em Rio Tinto-PB

Religioso foi baleado no abdome e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa; ninguém foi preso
Um pastor evangélico foi baleado na frente da igreja onde congrega, no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba, a 52 km de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu após um culto no local.

De acordo com o subtenente Silva, da PM da cidade próxima de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, um trio em uma única moto é suspeito pela tentativa de homicídio.

“O pastor foi baleado no abdome e, conforme o médico do Hospital de Mamanguape, está fora de perigo, pois o projétil não acertou nenhum órgão interno”, revelou Silva, que desconhecia quais seriam as possíveis motivações para o fato.

O religioso foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

Guarnições da PM fizeram buscas no município de Rio Tinto, mas, até as 23h20 desta quinta, ninguém havia sido preso. A polícia já havia elencado prováveis suspeitos pela ocorrência e seguiria com as buscas.


Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.