PRF recupera carro com motor roubado há 24 anos, na BR-101

Um Fiat Uno que circulava com motor roubado há 24 anos foi recuperado, na tarde desta segunda-feira, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante operação na BR-101, na altura do quilômetro 48, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense-RJ.
PRF recupera carro com motor roubado há 24 anos, na BR-101
Segundo agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes), responsáveis pela abordagem, o roubo teria acontecido na Tijuca, Zona Norte do Rio, há 24 anos - a quase 280 quilômetros de distância do local onde o veículo foi parado pelos policiais. O motorista, suspeito de receptação, foi encaminhado junto com o veículo para a 146ª DP (Guarus).

Segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), da Secretaria estadual de Segurança, em janeiro deste ano foram 3.360 veículos roubados em todo o Estado do Rio, sendo 1.629 registros apenas na capital. Em janeiro de 2015, houve 2.874 registros de roubo de veículo no estado, o que mostra um crescimento de quase 17% no período. Em todo o ano passado, foram registrados 31.043 roubos de veículo no Estado do Rio de Janeiro.


Fonte: extra


Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.