CE: Homem preso por homicídio tenta fugir pulando de prédio da DHPP

Um homem identificado como Jefferson de Moura Martins (20), que já responde por três homicídios, tráfico de drogas, receptação e roubo de veículo, foi preso por Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na manha da quarta-feira (06), por força de um mandado de prisão temporária por conta de um homicídio ocorrido em 2013.
preso tenta fugir
O acusado tentou fugir e pulou, de uma altura de aproximadamente cinco metros, do 1º andar para a recepção do prédio da DHPP. Ele ainda tentou correr, mas foi capturado no estacionamento. Apesar da fuga arriscada, o homem não sofreu nenhuma lesão. Ele foi rapidamente contido e acabou autuado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por resistência.

O crime

Jefferson é um dos acusados do homicídio de Jonathan Lemos Ribeiro. O crime ocorreu em dezembro de 2013 e foi motivado por uma briga entre a vítima e o preso. De acordo com as investigações, Jonathan se apossou de uma arma que pertencia ao suspeito e não devolveu. Para o crime ser concretizado, Jefferson contratou dois homens, que já faleceram, pela quantia de mil reais e forneceu a arma. O quarto envolvido, José Aldemir Marques Santana, foi capturado em janeiro desse ano. Aldemir foi o responsável por informar aos executores onde a vítima estava.



Fonte: cearaagora
Postagem Anterior Próxima Postagem