Dois jovens assassinados e outro ferido a bala em Mossoró!

Na tarde desta sexta-feira, 1º, dois jovens identificados apenas como Elton John e Kelvin, foram assassinados a tiros e outro companheiro das vítimas, ferido a bala, no conjunto Redenção, em Mossoró.
IMG-20160401-WA0076
O duplo homicídio ocorreu na calçada de um lava jato localizado na rua Eduardo Sabóia, vizinho a casa de uma das vítimas. Segundo informações repassadas pelo sargento Roberto, por volta das 15h, dois elementos em uma motocicleta chegaram no local onde os jovens conversavam em uma calçada e dispararam vários tiros a queima-roupa, contras os rapazes.

“Na calçada do lava jato morreram Elton John e Kelvin, enquanto que o amigo deles foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, com três tiros na cabeça. Esse rapaz está gravemente ferido”, explicou o sargento.
No local do crime, a população não arrisca a fornecer nenhuma informação sobre as mortes, prevalecendo a “lei do silêncio”.
No local do crime, a população não arrisca a fornecer nenhuma informação sobre as mortes, prevalecendo a “lei do silêncio”. “Nesses locais de crime, a população tem medo de informar alguma coisa que possa identificar os criminosos”, destacou sargento Roberto.

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), estiveram na cena do crime, levantando pistas para tentar identificar os motivos dos assassinatos.


Fonte: omossoroense
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.