Festa de aniversário termina com dois mortos e três feridos!

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na madrugada deste sábado (09/04) no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza-CE.
moto bandidos assalto

O grupo participava de uma festa de aniversário. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma moto, com o apoio de dois carros, chegaram atirando contra um grupo de cinco rapazes que estavam na Rua Rio Tocantins, próximo à Rua Altaneira.

O crime, segundo o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, aconteceu por volta de meia-noite. De acordo com o comandante do CPC, os três feridos foram socorridos para o Instituto Dr. José Frota (IJF), duas estão em estado grave.

Francisco Hernades dos Santos Nobre, de 18 anos, e Hyago Castelo Branco Paixão da Silva, que comemorava 18 anos na ocasião, faleceram. Os dois não tinham passagem pela polícia, mas acredita que esta seja mais uma ocorrência provocada por envolvimento com drogas.

“Os dois chegaram em uma moto preta, armados de pistola. Já sabemos quem foi o mandante, mas estamos apurando mais sobre o caso”, disse coronel Souto.
Postagem Anterior Próxima Postagem