PB: Presidente de PT municipal é assassinado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Mogeiro, a 110 km de João Pessoa, Ivanildo Francisco da Silva, de 46 anos, foi assassinado, na quarta-feira (6), por volta das 22h, com um tiro de espingarda calibre 12, na cabeça, na casa onde morava no assentamento Padre João Maria, em Mogeiro. Ele também era assentado da reforma agrária e suplente de vereador.
Ivanido foi morto em casa
Ivanildo estaria só em casa, com a criança, sem a esposa porque ela havia ido dormir na casa do pai. “Hoje (quinta), pela manhã, quando ela retornou, encontrou o marido morto e a filhinha suja de sangue chorando ao redor do corpo. Não temos nenhuma dúvida de que o crime foi encomendado. Espero que a polícia encontre logo os culpados. Não iremos nos calar enquanto a justiça não for feita”, disse o deputado estadual Frei Anstácio (PT).

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) informou nesta quinta (7) que solicitou um delegado especial ao secretário de Segurança Pública da Paraíba, Cláudio leite, para apurar o caso. “Ele foi executado na presença de uma filha de um ano e um mês, que passou a noite inteira ao lado do corpo, que só foi encontrado hoje pela manhã na entrada da casa da vítima”, disse o deputado.

Ivanildo deixou seis filhos órfãos. Ivanildo também foi candidato a vereador nas últimas eleições, em Mogeiro, e ficou na suplência com 157 votos.


Fonte: portalcorreio


Postagem Anterior Próxima Postagem