Polícia investiga se corpo encontrado carbonizado dentro de carro é de professor desaparecido

A Polícia Civil e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) investigam se corpo encontrado carbonizado, na tarde deste domingo, 3, dentro de veículo, no município de Fernando, região Central potiguar, é do professor de matemática, Alcivan Medeiros da Silva, natural de Felipe Guerra, que está desaparecido desde o último sábado.
Professor Alcivan Medeiros, está desaparecido
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, no final da tarde do domingo, moradores da zona rural, encontraram um Fiat Uno Vivancy, completamente carbonizado, com um corpo em seu interior, também queimado. O carro estava dentro de um matagal, em uma área de difícil acesso.



O veículo destruído pelas chamas estava sem placas, porém foi possível identificar o número do chassi, que está sendo periciado, para saber se é o carro do professor, uma vez que a marca e o modelo, são idênticos.

Devido ao alto poder destrutivo do fogo, também não foi possível identificar o sexo do corpo encontrado no veículo, no entanto, familiares do professor desaparecido, estão sendo chamados ao Itep, para colher material, que será usado na realização do exame de DNA. Somente após o resultado do laudo pericial é que será identificada a vítima e às causas da morte.

Entenda

O professor Alcivan Medeiros foi visto pela última vez, na tarde do sábado passado, quando saiu de sua casa, em Felipe Guerra, para ir a uma festa na cidade de Mossoró. Desde então, ninguém mais soube informar seu paradeiro.

Os familiares comunicaram o desaparecimento a polícia, que investiga o sumiço.



Fonte: omossoroense
Postagem Anterior Próxima Postagem