Quadrilha explode três agências na PB!

 Os dois policiais que estavam de plantão no destacamento da Polícia Militar da cidade de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano, durante a madrugada desta quarta-feira (6), ficaram encurralados no destacamento enquanto um grupo criminoso invadiu a cidade, segundo um dos militares. Os suspeitos atacaram uma agência dos Correios, uma casa lotérica e um ponto de atendimento do banco Bradesco. Os suspeitos atiraram várias vezes contra a viatura da polícia.
 
“A ação começou por volta das 2h10 e os bandidos passaram cerca de 30 minutos na cidade. Eles chegaram e atiraram conta a viatura. Os tiros furaram os pneus, quebraram o parabrisa e vidros. No momento só tinha eu e outro policial no prédio. Ficamos sem ter o que fazer, pois o poder bélico dos bandidos era muito maior que nosso, infelizmente. Eram entre 15 e 20 homens”, disse o soldado Marcos Carneiro, que estava no plantão durante a madrugada.

Sem viatura para perseguição e em um número menor, os policiais da cidade de São Vicente pediram apoio de guarnições das cidades vizinhas. Na fuga, a quadrilha espalhou grampos pelas rodovias que dão acesso à cidade. As buscas começaram durante a madrugas, mas até 16h40 desta quarta-feira (6) nenhum suspeito foi preso.

Ainda de acordo com os policiais, os integrantes da quadrilha estavam em três carros de grande porte e ainda duas motos, nenhum veículo foi localizado até 16h40. Pela cidade foram encontradas várias cápsulas de pistolas de calibre restrito e fuzis.

Os ataques

Conforme as informações da Polícia Militar, os ataques na cidade de São Vicente começaram por volta das 2h10. Os suspeitos chegaram a cidade e renderam algumas pessoas que estavam na feira central da cidade, se preparando para as vendas da manhã desta quarta-feira (6). Uma parte foi feita refém e outra obrigada a deitar no chão.

“Primeiro eles atacaram agência dos Correios e fizeram uma explosão, mas não havia dinheiro no local. Sem êxito nesta ação, eles foram até uma casa lotérica e arrombaram o estabelecimento, mas também não havia dinheiro no local. Em seguida eles foram para o posto de atendimento do banco e fizeram mais uma explosão. Entretanto, o gerente informou que a quantidade de dinheiro que havia no caixa era pequena”, disse o policial militar Marcos Carneiro.




Fonte: catolenews
Postagem Anterior Próxima Postagem