Suspeito de pistolagem morre em troca de tiros com a polícia no RN

Ricardo Holanda de Paiva era suspeito de homicídios no RN e na PB.
Suspeito reagiu a prisão, entrou em confronto com policiais e foi atingido.
Arma de fogo, munições e maconha foram encontrados na casa do suspeito (Foto: Divulgação/ Sesed)
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar terminou na morte de um homem de 33 anos, suspeito de pistolagem na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Ricardo Holanda de Paiva, reagiu a prisão e acabou baleado pelos policiais na ultima sexta-feira (8).

Segundo a Sesed, Ricardo Holanda de Paiva era suspeito de diversos homicídios cometidos nas regiões do Alto Oeste potiguar e no Sertão da Paraíba. Holanda também era suspeito de ter recebido dinheiro para executar um vereador da cidade de Patu, em 2015.

Ainda de acordo com a Sesed, Paiva reagiu a ordem de prisão e ameaçou atirar contra os policiais, que reagiram. O suspeito foi atingido no tórax e morreu enquanto recebia o socorro.

Os policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO) e da Delegacia de Polícia do Oeste (Divipoe) que participaram da ação continuaram com as buscas na casa do suspeito, apreendendo uma arma de fogo, munições e maconha.



Fonte: intertv
Postagem Anterior Próxima Postagem