PROJETO ASSPRA ACADEMIA É LANÇADO – FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO


Presidente da ASSPRA, Cabo Lira lança o Projeto ASSPRA ACADEMIA


Cientes do papel primordial de informar e mobilizar nossos associados e demais companheiros integrantes de nossa categoria Policial Militar, estamos lançando a ASSPRA ACADEMIA, um programa voltado à formação e capacitação de nosso pessoal.

"Idealizei esse Projeto, a ASSPRA ACADEMIA, após observar a existência de uma série de dúvidas pessoais e de companheiros concernentes ao desenvolvimento de nossa atividade policial. A formação dentro de nossa corporação, embora tenha melhorado um pouco, ainda é muito precária. E um profissional mal formado será um mal servidor à sociedade" explicou o Cabo Lira Júnior, Presidente da ASSPRA e idealizador do Projeto.

A ASSPRA ACADEMIA iniciará suas atividades com a divulgação de textos, normas e orientações sobre procedimentos, os quais terão periodicidade semanal. Entretanto, deverá se expandir futuramente no desenvolvimento de outras atividades, sempre voltadas para a formação dos indivíduos.

"Pela natureza de sua atividade, o policial deve buscar atualização e aprimoramento constantemente. Nossa pretensão é facilitar isso trazendo conteúdo direcionado, o que minimizará a possibilidade de erro dos agentes de segurança e proporcionarão um melhor serviço à sociedade" encerrou Lira.


Fonte:
Assessoria de Comunicação ASSPRA

Postagem Anterior Próxima Postagem