ASSPRA PROMOVE CAFÉ-DA-MANHÃ NO CNP DE NOVA CRUZ

Café-da-manhã no CNP em Nova Cruz


Na manhã de hoje, 06, a ASSPRA promoveu um café-da-manhã para os integrantes do Curso de Nivelamento de Praças – CNP, que está sendo realizado na sede do 8°BPM em Nova Cruz/RN.



Na ocasião, o Cabo Lira, Presidente da ASSPRA, aludiu o esforço realizado através da Associação para que o Curso ocorresse em Nova Cruz/RN. “Particularmente, fiquei muito feliz ao ser procurado por nossos sócios da ASSPRA para que tentássemos trazer o CNP para Nova Cruz. Pois, isto revela o grau de comprometimento de nossos companheiros para com a Segurança Pública, para com a busca por capacitação, e ainda, para com a sociedade a qual servimos. De imediato caímos em campo para trazer o CNP para cá” disse o dirigente.




O Tenente-Coronel Tavares, Comandante do 8° BPM, e o Capitão Pontes Filho estiveram presentes no evento e reafirmaram que o 8°BPM está à disposição para auxiliar no que for preciso.




Por fim, Lira reafirmou a importância da categoria estar reunida sob a forma de Associação e solicitou a todos os associados da ASSPRA que divulguem ao máximo as vantagens de ser um associado. “Quanto mais formos, mais representatividade teremos. Nossos sócios têm que desenvolver a cultura de espalhar as vantagens de fazer parte da ASSPRA. Eu tenho orgulho de ter sido fundador e até hoje ser sócio da ASSPRA, uma Associação que nasceu com o objetivo de defender os direitos e interesses das praças do Agreste e Trairí, e que hoje, após 07 anos de existência, permanece fiel a seus ideais e objetivos. Sou sócio e tenho orgulho da minha Associação”.



Fonte: Assessoria de Comunicação da ASSPRA



0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.