CALENDÁRIO DE REUNIÕES DA COMISSÃO DO ESTATUTO É PUBLICADA EM BG

 O BG Nº 073, de 22 de Abril de 2016, trouxe importante fato de interesse do efetivo da PMRN e CBMRN. O qual foi a divulgação do calendário de reuniões da COMISSÃO DE ESTUDO DA LEGISLAÇÃO DA PMRN E CBMRN por meio da PORTARIA Nº 011–1ª SÇ/EMG/2016, DE 22 DE ABRIL DE 2016 - Dispõe sobre reunião com Oficiais e Praças integrantes da Comissão de Estudo para a Reestruturação da Legislação da PMRN e CBMRN.

A referida COMISSÃO está atualmente elaborando a reforma dos Estatutos e da Lei de Organização básica da PM e CBM. Ainda, constitui-se como objetivo do grupo de trabalho a criação de um Código de Ética, o qual substituirá o RDPM.

Com a publicação do Calendário de reuniões, esperamos uma maior celeridade na execução dos trabalhos, bem como fomentar no efetivo um maior acompanhamento do processo, bem como uma maior interação de todos. Estamos diante de um momento importantíssimo para a categoria como um todo, e por incrível que pareça, a maioria dos militares estaduais sequer sabem o que são essas legislações trabalhadas” explanou Lira, presidente da ASSPRA.

MEMBROS INTEGRANTES DA COMISSÃO 


SEGUE O CALENDÁRIO DE REUNIÕES DA COMISSÃO DE ESTUDO DA LEGISLAÇÃO




Fonte: Assessoria de Imprensa ASSPRA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.