ASSOCIAÇÕES ANUNCIAM APOIO CONJUNTO A PRÉ-CANDIDATURA DE SUBTENENTE ELIABE A VEREADOR DE NATAL



Nessa terça-feira (14), associações de oficiais e praças reuniram-se no Clube Atlântico, em Natal, para anunciar apoio conjunto à pré-candidatura do Subtenente ELIABE a vereador na capital. O presente do Partido Solidariedade, o Deputado Estadual KELPS LIMA, esteve presente no evento. 

Para as entidades representativas, este foi um momento fundamental na busca de concentrar esforços num projeto comum para a categoria. “Não se trata de um nome específico, mas de um projeto de categoria”, ressaltou Guinaldo LIRA, presidente da Associação de Praças da Polícia Militar da Região Agreste do Rio Grande do Norte (ASSPRA).

Por sua vez, DALCHEM Viana, presidente da Associação dos Bombeiros Militares do RN (ABM/RN), afirmou que “trata-se do início de um projeto político das categorias. O partido é o Solidariedade”.

JOSIVAN Alves, presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares do Seridó (APBMS), disse que a escolha do Subtenente reúne todas as associações num projeto único. “Não é qualquer nome que conseguiria isso. O Subtentente Eliabe tem uma história de lutas na PM”.


Para o presidente da Associação de Cabos e Soldados do RN, ROBERTO “A união das entidades de oficiais e praças mostra a evolução da categoria e sinaliza para uma vitória da classe em 2016”.



O presidente da Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), TONY Fernandes, completa: “É o momento de união de todas as entidades. Eliabe foi escolhido para representar um projeto coletivo”.

O Subtenente ELIABE é presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN) e vice-presidente da Associação Nacional de Praças (ANASPRA).






Fonte:
Assessoria de imprensa das Associações
Postagem Anterior Próxima Postagem