I Seminário sobre previdência dos militares conta com palestrantes de peso

O I Seminário sobre Previdência dos Militares Estaduais e Atualização de Legislações Específicas ocorre neste dia 9 de junho a partir das 8h no Arituba Park Hotel, na Av. Hermes da Fonseca, bairro Tirol, em Natal.

Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas pelo aplicativo de mensagens Whatsapp através do número (84) 99844-3169 ou pelo e-mail abm.rn@hotmail.com.

Entre os palestrantes, estão Cristiane Silva Correa, graduada em Ciências Atuariais e mestre e doutora em Demografia pela UFMG, além de professora adjunta da UFRN; Héder Martins de Oliveira, Subtenente da PMMG, vice-presidente da ANASPRA, bacharel em Direito e especialista em Segurança Pública e Justiça Criminal; Nereu Linhares, advogado previdenciarista com atuação no regime de previdência estadual; e Subtenente Gonzaga, deputado federal por Minas Gerais.

A realização do seminário está a cargo das associações de militares do RN: Associação de Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó/RN (APBMS), a Associação de Bombeiros Militares do RN (ABMRN), Associação de Cabos e Soldados da PMRN (ACM PM), Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Agreste do RN (ASSPRA) e Associação dos Subtenentes e Sargentos PM e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN).

O evento conta ainda com o apoio da Associação Nacional dos Praças (ANASPRA).

Mais informações pelo número: (84) 3213-4945.

Assessoria de comunicação das associações de praças


Postagem Anterior Próxima Postagem