DIA DO SOLDADO: 4° TORNEIO DE FUTEBOL DA ASSPRA

ASSPRA: 4° TORNEIO DE FUTEBOL DA ASSPRA
  

No último sábado, 26 de agosto de 2017, a ASSPRA/RN realizou em Passa e Fica/RN, no Society Bom Jesus II, o 4º TORNEIO DE FUTEBOL DA ASSPRA, evento incluso dentre os Festejos alusivos ao Dia do Soldado - 2017. 

Este ano o Torneio trouxe a Taça 3° Sargento PM Albenízio, falecido em junho de 2014, tendo sido este homenageado através das palavras do Capitão Pontes Filho o qual ressaltou a virtudes e o companheirismo, marcas da personalidade daquele sargento.


No total, 08 (oito) times de policiais militares pertencentes à região participaram do Torneio, proporcionando um maravilhoso dia de confraternização em torno da prática desportiva. Como inscrição, ficou convencionado que cada atleta contribuiria fazendo a doação de 02 Kg de alimentos, os quais serão doados a famílias carentes de Nova Cruz/RN.


Vários associados e demais participantes, fizeram questão de parabenizar a ASSPRA/RN e a Comissão organizadora pela iniciativa de reunir os militares e suas famílias neste evento. 

“Parabéns aos organizadores, a cada ano que se passa, mais organizado vai ficando. O empenho da Comissão e o modo como foi feito dizem bem o que são as pessoas a frente da Associação” descreveu o Sgt Medeiros Júnior.

O Cabo Carlos, por sua vez, expressou a alegria em participar do evento: “Venho hoje, parabenizar todos da organização do evento em comemoração ao dia do soldado, em especial a Lucas que além de ter feito um belo torneio, ainda conseguiu um time para eu jogar, kkkkk. Brincadeira à parte, parabéns ao presidente Lira, Lucas, Costa e Jorgivan, pela bela festa. Graças a vocês o Dia do Soldado agora tem sentido. E obrigado ao time de Pelsan”.

Desta 4ª edição do Torneio da ASSPRA participaram representações de Sede do 8ªBPM (Nova Cruz)2ªCPM (Canguaretama), PELSAN (Santo Antônio), 5°DPRE (Nova Cruz), CPRE (Natal), DPMs DE LAGOA DE PEDRA e LAGOA SALGADA4ªCIPM (Santa Cruz), SERRA CAIADA.










AGRADECIMENTO

           Ao senhor Daniel Fonseca, Secretário de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer pelo apoio e incentivo ao esporte, e em especial, a nosso evento.


Após os confrontos, a classificação ficou assim...

CAMPEÃO
CPRE (Natal)





VICE-CAMPEÃO
4ªCIPM (Santa Cruz)




3° COLOCADO
PELSAN (Santo Antônio)



Confira mais imagens do 4° Torneio da ASSPRA/RN
TROFÉU SGT. ALBENÍZIO





















O evento fez parte das festividades alusivas ao Dia do Soldado organizados e desenvolvidos pela ASSPRA/RN.

Fonte:
Assessoria de Comunicação da ASSPRA

Postagem Anterior Próxima Postagem