FOSEG realiza 1º debate sobre segurança com candidatos ao Governo do RN

O FOSEG-RN, entidade formada por representantes de sindicatos e associações dos operadores do Sistema de Segurança, promoverá um debate entre os candidatos ao Governo do Estado, na próxima quarta-feira, dia 22 de agosto, às 22h. O debate será transmitido ao vivo pela TV União (canal 26 analógico e 800 HD - Cabo Telecom).

O evento será realizado no auditório do SINPOL-RN, na avenida Rio Branco, 825, Cidade Alta, Natal-RN, tendo temática exclusiva da Segurança Pública.

O FOSEG-RN é composto por policiais civis, policiais militares, policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários, bombeiros militares, guardas municipais e agentes de trânsito. De acordo com a entidade, o objetivo é ouvir dos candidatos as propostas e planejamentos que serão empregados na Segurança Pública a partir da próxima gestão. 

Durante o debate, os candidatos vão responder questões elaboradas pelos integrantes do Fórum de Segurança. Além disso, haverá um bloco de perguntas e respostas entre os próprios candidatos.

Todos os oito candidatos ao Governo do Estado foram convidados e apenas o candidato Robinson Faria (PSD) afirmou que não estará presente. Com isso, irão participar: Brenno Queiroga (Solidariedade), Carlos Alberto (PSOL), Carlos Eduardo (PDT), Dário Barbosa (PSTU), Fátima Bezerra (PT), Freitas Júnior (REDE) e Heró Bezerra (PRTB).

O acesso ao auditório do SINPOL-RN, no dia do debate, será restrito. Somente filiados aos sindicatos e associações que integram o FOSEG-RN poderão ingressar, porém, mediante inscrição feita previamente junto à diretoria das entidades.


Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.