Associações de PMs/CBMs e demais entidades da segurança organizam ato para o próximo dia 23 de abril

Reunidos na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, representantes dos trabalhadores da Segurança Pública do RN (Policiais Militares, Bombeiros Militares, Policiais Civis, Agentes Penitenciários, Escrivães, Peritos e Servidores do ITEP) acertaram os detalhes para o ato público em defesa do pagamento dos salários em atraso. 

O ato acontecerá no dia 23 de abril, às 09 horas, em frente ao Midway Mall e tem o objetivo de cobrar o pagamento das folhas em atraso.

"A situação há muito está insustentável e não temos ações efetivas do Governo para quitação da dívida. Só expectativas. É preciso reafirmar que sobreviver 12 meses com o salário de 10, desestruturou a todos os servidores, inclusive a nós, agentes da Segurança. Os profissionais da Segurança depositaram seu voto de confiança no Estado, e exerceram seus papéis com responsabilidade. Cabe ao Governo mostrar que reconhece isso. Salário é vida! Exigimos uma reunião com a Governadora para tratarmos de nossa pauta e obtermos dela uma resposta para o problema." afirmou LIRA, Presidente da ASSPRA. 

Assecom ASSPRA


Postagem Anterior Próxima Postagem