POPULAÇÃO PROTESTA CONTRA TRANSFERÊNCIA DE POLICIAL EM BREJINHO/RN

Pela segunda vez neste ano, a população do município de Brejinho/RN vai às ruas protestar contra a transferência do Comandante do Destacamento da cidade, sargento Albenízio.

Segundo informações, o sargento teria sido transferido por questões políticas em abril; porém, a população foi às ruas e conseguiu que o sargento permanecesse no Comando do Policiamento da cidade. Agora, novamente o sargento é transferido ocasionando mais uma manifestação popular em prol da permanência do militar na cidade.

Mesmo com o apoio do prefeito da cidade, João Gomes, na permanência do sargento no comando do policiamento local, uma nova transferência estava para acontecer, causando revolta na população e uma nova manifestação. Ao tomar conhecimento da nova transferência do militar, comerciantes, estudantes, moto-taxistas etc, se dirigiram às ruas da cidade no último domingo (04) reivindicar a permanência do policial, alegando que no comando do mesmo a criminalidade diminuíu. Populares realizaram uma passeata partindo em direção à delegacia da cidade, onde manifestaram total apoio ao PM.

A reivindicação da população demonstra o trabalho realizado pelo sargento Albenízio na cidade combatendo a criminalidade diária no Município de Brejinho.
Postagem Anterior Próxima Postagem