Apoio da ASSPRA a SGT Regina Resulta Numa Carreata Histórica

No Último Final De Semana A Candidata A Dep. Estadual Pelo PDT: Sargento Regina, Esteve Na Região Agreste Para Uma Visita Aos Policiais E Seus Familiares. No Sábado Ela Esteve Na Cidade De Canguaretama Onde Os Policiais Que Encontravam-Se De Folga Organizaram Uma Caminhada E Visita De Bairro. No Domingo Pela Manhã, Ela Visitou Algumas Famílias De Policiais Na Cidade De Nova Cruz, E À Tarde Visitou Os Policiais Da Zona Rural. Na Segunda-Feira Pela Manhã, A Sargento Regina E Sua Militância Passou Por Alguns Destacamentos E Esteve Na Feira Livre De Nova Cruz, Onde Foi Muito Bem Recebida Pelos Comerciantes, E A Tarde, O Ponto Alto Da Visita, A Diretoria Da ASSPRA Organizou Uma Grande Carreata Com A Sargento Regina Que Percorreu As Principais Ruas De Nova Cruz Causando Um Grande Impacto No Meio Político Da Cidade. No Final da Carreata A Candidata Fez Um Pequeno Discurso Na Praça De São Sebastião Onde Com Muita Emoção Agradeceu O Apoio Dos Policiais E Seus Familiares E Disse Suas Propostas A Toda A População Que Estava Presente.


Nota Do Blog: Um Dia Histórico Para Polícia Militar De Nova Cruz.

A ASSPRA Agradece A Todos Os Que Participarão Não Só Da Carreata Mais Também Colaboraram Na Organização Da Mesma. Queremos Dizer A Todos Que Essa Carreata Foi Apenas O Inicio Do Apoio Incondicional Que Daremos A Essa Batalhadora.

No Dia 3 De Outubro De 2010, Polícia Vota Em Polícia E A Diretoria Da ASSPRA Vota: 12.192, Sargento Regina Para Deputado Estadual.

Nosso Voto É Dela!
Postagem Anterior Próxima Postagem