NOTA DE ESCLARECIMENTO

EM VIRTUDE DO COMPROMISSO EXCLUSIVO COM A LEGALIDADE, A ASSPRA RETIROU MOMENTANEAMENTE DO BLOG O MURAL DE RECADOS. TENDO COMO OBJETIVO EVITAR QUAISQUER TRANSTORNOS DECORRENTES DE COMENTÁRIOS ALI POSTADOS SOBRE OS EPISÓDIOS RECENTES.

A ASSPRA tem buscado demonstrar em todos os seus atos ser fiel defensora dos Direitos de Livre Manifestação e Liberdade de Pensamento dos Militares. Direitos estes assegurados em nossa Carta Maior, a nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Sempre defendemos e defenderemos firmemente os Direitos de nossos policiais. E foi em virtude desta defesa que nos vimos no dilema entre a permissão de comentários e a proteção de nosso companheiro contra possíveis comentários inoportunos que por ventura poderiam ser veiculados em nosso Mural vindo a prejudicá-lo.

Afirmamos que estão sendo tomadas todas as medidas necessárias à defesa dos direitos de nosso companheiro e agradecemos a confiança depositada por todos.

Posteriormente informaremos a todos o desencadear dos fatos.

A ASSPRA AGRADECE O APOIO DE TODOS BEM COMO AS DEMONSTRAÇÕES DE SOLIDARIEDADE PARA COM NOSSO COMPANHEIRO VITIMADO POR FATOS RECENTES.

A Direção.
Postagem Anterior Próxima Postagem