Briga de presos dentro do 8º BPM acaba em duas mortes


Na manhã deste domingo (3), dia em que os brasileiros elegem seus representantes políticos, um fato assustou os moradores do município de Nova Cruz: um preso esfaqueou outro e acabou morrendo os dois.


Ismael Carlos Costa, que cumpre pena por homicídio, furto e tráfico de drogas, perfurou o outro preso José Aparecido Oliveira, conhecido por Zé de Madalena, condenado por homicídio, dentro da carceragem do 8º Batalhão de Polícia Militar.


O fato se iniciou por volta das 5h30, deste domingo. José Aparecido, que foi gravemente ferido com facadas, morreu no local, e Ismael foi socorrido mas morreu no Hospital Monsenhor Pedro Moura em Nova Cruz.


De acordo com relato de outro preso, identificado pelo nome de Júnior Chavier, Ismael e Zé de Madalena já discutiam há cerca de 15 dias, e Isamel escondia, dentro da carceragem uma faca. No momento da agressão, enquanto Ismael perfurava Zé da Madalena, a polícia tentou intervir, pedindo para que ele parasse de esfaquear o parceiro de cela, mas ele não obedeceu, obrigando os policiais a reagirem provocando o disparo na perna do agressor que caiu, foi socorrido mas não resistiu e morreu.


Embora já se encontre funcionando a Cadeia Pública de Nova Cruz, alguns presos permanecem nas instalações do 8º BPM. A Polícia Civil de Nova Cruz vai abrir inquérito para apurar o caso.

FONTE: GAZETA DO AGRESTE.
Postagem Anterior Próxima Postagem