>> PMRN TERÁ ESCALA DE 24/24 DURANTE AS ELEIÇÕES

Alguns Batalhões da Policia Militar do RN irão executar a escala de 24/24 durante as eleições.

Como sempre a desculpa será a necessidade de serviço.

O interessante é que as duas equipes que saíram da escala irão receber uma Diária Extra por trabalhar nas sessões, enquanto os que permaneceram na operacionalidade irão ficar chupando o dedo.

Não podemos trabalhar em uma escala de 24/72 e somos capazes de trabalhar em uma escala de 24/24!!!

A escala de 24/24 diminui a qualidade do serviço prestado a sociedade, devido à exaustão física e psicológica dos policiais que trabalham nesta escala. (VEJA A FOTO)

O implemento desta escala por parte dos gestores desta instituição é uma irresponsabilidade para com os seus subordinados e para com a sociedade.

Outra denuncia recebida são que os policiais que respondem PAD e os que estão pela Junta Médica deverão dar expediente durante a realização da eleição, ou seja, durante todo o domingo.

Estes policiais são proibidos de trabalharem armados e exercerem qualquer serviço na operacionalidade. Sendo assim os mesmos não tem nenhuma serventia durante a realização das eleições. Já que eles não servem nem para compor uma tropa de reforço.

A utilização dos mesmos é vista como um abuso cometido pelo comando a quem estiverem subordinados.

Estes tipos de abusos e injustiça não pode ocorrer!

Caso isso ocorra em sua unidade avisem as associações, a fim que seja tomada as medidas necessárias para que este tipo de escala e abuso não ocorra.

ACS: 3206-1896
ASS: 3223-8601
ASSPRA: 9477-5228/9123-0061

Comentem a matéria informando se este tipo de escala está ocorrendo em sua unidade.

POSTADO POR CB HERONILDES
Postagem Anterior Próxima Postagem