Assalto e troca de tiros em Nova Cruz

Por volta das 5h20 da manhã desta terça-feira (9), no Terminal Rodoviário de Nova Cruz, dois homens entraram no ônibus da viação “Transnorte” e anunciaram um assalto quando já estavam em cidade paraibana. Um portava arma de fogo e outro uma faca.

Eles levaram dinheiro e alguns pertences das vítimas, fugindo do local logo após a ação em direção à Nova Cruz. A Polícia Militar do 8º BPM de Nova Cruz foi acionada e uma operação foi montada a fim de capturar a dupla criminosa.

A Polícia Militar localizou os bandidos já em território novacruzense. Naquele momento se iniciou uma perseguição policial com troca de tiros. O elemento que estava portando uma faca foi capturado, o outro bandido, o qual disparou contra os policiais, está foragido e continua sendo procurado.

O assaltante capturado informou se chamar Luis Carlos. Ele disse aos policiais que reside no Bairro Cidade do Sol e que esta foi a primeira vez que praticou assalto. Disse ainda, que não tem passagem pela polícia.

Após averiguação foi constatado que o assaltante preso se chama Luciano Basílio da Silva e já foi condenado a pena de 20 anos de prisão por ter assaltado e enterrado uma pessoa viva levando-a assim à morte.

É tido pela polícia como bandido de alta periculosidade e mentiu para tentar se safar dos crimes anteriores.

Ainda segundo a Polícia Civil, o outro que participou do assalto ao ônibus da Transnordeste e está foragido é primo do Luciano, identificado pela polícia pelo nome de José Welles Basílio da Silva.


O bandido capturado foi levado à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Nova Cruz, mas posteriormente transferido para à Paraíba, onde será feito o auto de prisão em flagrante, haja vista o assalto ter acontecido no território paraibano.
Postagem Anterior Próxima Postagem