A ASSPRA REIVINDICA MELHORIAS PARA OS PMs DA CADEIA DE NOVA CRUZ

Nesta manhã, 01 de novembro, a ASSPRA compareceu à Cadeia Pública Nominando Gomes da Costa, localizada na cidade de Nova Cruz/RN, onde esteve em reunião com o Diretor daquele estabelecimento prisional, o Sr. Felipe Bruno. Na oportunidade, foram também visitados os policiais militares que ali se achavam de serviço no momento.

Na ocasião, foi entregue ao Sr. Felipe Bruno um relatório com 12 páginas através das quais a Associação apresentou reivindicações dos policiais militares que ali desempenham diuturnamente suas funções.

A Associação foi bem recepcionada por todos daquela unidade. Segundo o diretor, as reivindicações pleiteadas pelos policiais e apresentadas pela ASSPRA serão atendidas.

O Sr. Felipe Bruno informou que estará atendendo as solicitações o quanto antes e que algumas que não estão sob sua alçada serão encaminhadas aos setores responsáveis.

Dentre as reivindicações foram apresentadas: maior segurança para os policiais através da instalação de grades de proteção e degraus antiderrapantes nas escadas das guaritas, instalação imediata de camas nos alojamentos, armários para guarda de pertences e armamentos, oferta de refletores móveis para iluminação das guaritas e rádios de comunicação para os policiais, dentre outras.

A ASSPRA aguardará de prontidão o atendimento das reivindicações apresentadas.

A Direção.

Postagem Anterior Próxima Postagem