ASSPRA: Em defesa de nossos companheiros...


Companheiros, a esta hora vocês devem ter acompanhado em várias mídias sobre o ocorrido de Baía Formosa. Enquanto vários faziam questão de aparecer perante as câmeras e vários dizerem mil e uma possibilidades do ocorrido, nós da ASSPRA acompanhamos os nossos companheiros, o SD Hacencleve desde a chegada ao Hospital Walfredo Gurgel até a sua recuperação pós operatória e o SD Cantalice, desde o Hospital de Canguaretama até o ITEP. Agilizando junto a coordenação do SIOSP, através do Major Rodrigues e ao Comando Geral da PM Cel. Araújo toda a assistência de locomoção do corpo. Também que ao chegar os familiares vindos de João Pessoa, soubessem que tudo possível foi feito para um tratamento dígno pós-morte.
Estivemos junto aos familiares e oferecemos nosso apoio e tudo possível para a estadia em Natal, graças aos irmãos da referida cidade que se senbilizaram com o ocorrido.
Mais revoltante é ver nos meios de comunicações que não se reconhece as deficiências do Estado em Segurança Pública e sim acusão nossos companheiros de imprudência.
A ASSPRA acredita que não é hora de julgar os procedimentos que realizaram nossos companheiros na sua abordagem, e sim capturar e prender estes ASSASSINOS/BANDIDOS/COVARDES que ceifaram a vida de nosso AMIGO/COMPANHEIRO/IRMÃO DE FARDA Soldado PM CANTALICE !

Direção
Postagem Anterior Próxima Postagem