Homenagem da ASSPRA ao Soldado CANTALICE...


Homenagem ao nobre companheiro Cantalice
Acostumados a sonhar no nascer de cada novo dia, o amanhecer hoje marca um triste momento, pois a gloriosa Policia Militar do Rio Grande do Norte, conduze aos braços do eterno descanso o irmão de farda Cantalice, que tombou em batalha enquanto defendia a cidade de Baia Formosa/ RN. Sua farda manchada com seu valoroso sangue exibia de forma triste o ápice da entrega a tarefa de policia, doar a própria vida em nome de sua árdua obrigação, proteger a sociedade.
Cantalice estejas onde estiver, temos a consciência de sempre estarás ao nosso lado, em cada ocorrência, mesmo diante dos maiores perigos, na hora de maior pavor, sabemos que estarás conosco. O senhor nosso DEUS te levou, mas teu exemplo será eterno.
Que o sol seja tua luz, a lua a tua paisagem eterna, que o aroma das flores perfume teu caminho e o merecido repouso, e ao lado do Pai descanses para sempre, vai com DEUS nosso irmão, hoje partiste só, e por ti iremos rezar, ficaremos na certeza de te encontrar no reino dos céus. Partistes de mãos e alma limpas, memória brilhante e um exemplo enorme.
Que nossas lagrimas sejam de gratidão por ti ter conosco, irmão de farda, sangue e coração, vai em paz e fique na certeza, tua morte não será em vão nem ficará sem punição.

SD TARCÍSIO
DIREÇÃO
Postagem Anterior Próxima Postagem