Notícias de nosso companheiro SD Hacencleve e sobre Baía Formosa...


Nesta última segunda-feira estivemos visitando o nosso companheiro SD Hacencleve no Hospital Walfredo Gurgel, vítima do ocorrido em Baía Formosa. O mesmo se recupera bem e que na hora em que tiver condições falará tudo sobre o ocorrido. Na ocasião encontramos o Comandante Geral Cel. Araújo, o Secretário de Segurança Aldair da Rocha Câmara e o Comandante do Policiamento do Interior Cel. Reinaldo. Fomos apresentados ao Secretário pelo Cel. Araújo e falamos que iremos apresentar formalmente a ASSPRA, além de apresentar por escrito à realidade do nosso interior. O mesmo disse que aguardasse, pois estava iniciando sua gestão e que na medida do possível iria agenda nosso encontro. Agradecemos a atenção e avisamos que estamos atentos! Quanto ao Cel. Reinaldo dissemos que precisamos conversar!
A ASSPRA também esteve em Baía Formosa para fazer um relatório da situação e confirmou que não se trata de uma fatalidade o ocorrido e sim algo que já estava previsto! Nós da ASSPRA já tínhamos atentados as condições do policiamento não só de Baía Formosa, mais sim de toda a área do Agreste. Por isso a nossa Entidade mudou a estratégia e estamos abrindo vista aos Promotores em todas as Comarcas de nossa região sobre as deficiências de segurança pública, para que não existam discursos das autoridades que não sabiam, por isso não podem ser responsabilizados.
Também queremos evitar que não tentem maquiar a segurança dos destacamentos e pelotões enviando policiais recrutas desarmados. Na atualidade, não só Baía Formosa, mais também a maioria das cidades de nossa área precisam de coletes sem ser vencidos; armamentos melhores; estruturas prediais em condições de trabalho e policiais suficientes para atender as demandas da sociedade local. Sabemos que não depende somente da ASSPRA para que possamos ter uma Segurança de qualidade em nossa localidade e sim de vários fatores e autoridades competentes. Nós estamos fazendo nossa parte!
Direção
Postagem Anterior Próxima Postagem