GOVERNADOR DA PARAÍBA DIZ NÃO SABER "FAZER DINHEIRO" PARA DAR REAJUSTE A POLICIAIS...



Ricardo diz que Estado não tem condições de apresentar propostas de reajuste a ‘absolutamente ninguém’

Logo após a reunião realizada no último sábado entre a categoria da Polícia e o Governo do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou que não pode fabricar dinheiro e que, no momento, não irá fazer nenhuma proposta a nenhuma classe social de servidores porque o Estado não tem dinheiro.

“Eu não costumo trabalhar com factoides. Eu não sei fazer dinheiro. Nesse instante nós não podemos fazer propostas e não vai ser feita, porque o Estado não tem dinheiro para dar reajuste a absolutamente ninguém”, frisou.

Ricardo Coutinho complementou sua fala afirmando que os servidores públicos, em especial, a Polícia da Paraíba sabe da real situação financeira do Estado atualmente e disparou que a Corporação compreende o fato e que apenas três ou quatro policiais estão querendo turvar a água enquanto navegam por ela. “Esses três ou quatro policiais tentam criar uma situação que não é a que a Polícia deseja, uma situação de confronto porque esse não é o caminho”, disse.

Para Ricardo Coutinho até hoje não houve nenhum Governo da Paraíba que em 30 dias tenha conseguido dialogar e avançar tanto em áreas que antes sequer eram lembradas e destacou que por isso é um Governo aberto a conversação e preocupado com a Segurança Pública do Estado.

“As polícias Civil e Militar sabem da real situação do Estado; todos os demais poderes sabem da real situação do Estado, tanto sabem que estão tendo que fazer seus sacrifícios de comum acordo com todos nós para que possamos passar esse período, que é um período difícil”, pontuou.

O Governador justificou suas ações afirmando que não teve culpa de pegar o Governo do Estado com o maior desequilíbrio econômico do País. “Eu peguei o Estado nessa situação e estou trabalhando para tira-lo dessa situação. A Polícia da Paraíba sabe que nenhum outro Governo em apenas 40 dias de gestão, incluiu a categoria na pauta habitacional, reabriu cursos de habilitação de cabo, curso de formação de sargento, criação da guarda militar de reserva para aumentar o efetivo e trazer mais segurança para a população”, finalizou.

FONTE: PB Agora

Postado por Glaucia às 18:37
Postagem Anterior Próxima Postagem