Troca de tiros entre PM e bandidos deixa dois mortos no interior ...

05/02/2011 - 17:00 Atualizada em: 05/02/2011 às 17:00

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Dois homens morreram e um ficou ferido em troca de tiros com a Polícia Militar neste sábado, em Goianinha, cidade distante cerca de 45 km da capital Natal. A informação foi confirmada via twitter, pela polícia da cidade do interior. Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados.

De acordo com o twitter da PM de Goianinha (twitter.com/pmgoianinha), os homens baleados - dois acabaram mortos -, vieram em fuga para o Rio Grande do Norte após cometerem um delito no estado da Paraíba. "Nenhum deles tem documentos de identificação", informou os policiais via site de relacionamento.

Ainda segundo o twitter da PM, o homem baleado, que foi encaminhado para Natal, identificou-se como sendo Marcos e disse ser de Parnamirim. A troca de tiros deu-se na Mata do Pau Ferro em Goianinha, após a PM fechar o cerco contra os acusados.


Fonte: Diário de Natal

Comentários ASSPRA: Segundo informações, a operação ainda não terminou, pois a polícia busca mais elementos que fazia parte do grupo. O homem que foi levado ao hospital não corre mais risco de morte.

Outras informações da área do 8º BPM é que por volta das 12:00 hs de hoje, 04 homens armados tomaram de assalto um Fiat Uno nas próximidades da cidade de Brejinho.

Na última segunda-feira 04 homens trajados de paletó e gravata com coletes assaltaram um Advogado na cidade de Nova Cruz, próximo a Central do cidadão e até agora não se tem pista dos elementos.
Postagem Anterior Próxima Postagem