PRF estoura boca de fumo e prende dois no interior do RN...


Uma fiscalização de rotina no Km 151 da BR 101 realizada policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especiais resultou na apreensão de 80g de maconha e 90g de crack nesse de sábado (26), por volta das às 11h30, no município de Goianinha/RN. Eudes Levi Pessoa Cavalanti, 24 anos, condutor da motocicleta Pop 100, placa NNU 6369/RN, foi preso por tráfico de drogas. O flagrante foi realizado enquanto ele seguia para Canguaretama acompanhado de um passageiro.

Logo após a prisão, a PRF chegou ao local onde a droga havia sido comprada, na cidade de Goianinha, cidade que fica a 54 km de distância de Natal. Durante o trabalho de busca no interior da residência foram encontrados R$ 1.800,00 em cédulas diversas; R$ 109,00 em moedas; diversos sacos plásticos usados para acondicionar a droga; cachimbos para o uso de crack; diversos tabletes de maconha, mais de 200 pedras de crack, além de uma balança de precisão. Na ocasião foi presa Francisca Merisângela Arimatéia da Silva, 28 anos, esposa do foragido, também por tráfico de drogas.

Ainda na ocasião da chegada dos policiais, um dos moradores fugiu pulando pelo muro das residências e conseguiu escapar.

As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama/RN, onde os acusados serão autuados de acordo com as suas responsabilidades.

Fonte: Eduardo Dantas


Postado pelo blog: Sentinelas do Apodi

Postagem Anterior Próxima Postagem