Seis pessoas são presas por envolvimento com tráfico em Nova Cruz...



Publicação: 26 de Março de 2011 às 12:49
FOTO: divulgação/polícia civil de Nova Cruz
Além das drogas, suspeitos foram apreendidos com armamentos e munições

Cinco homens e uma mulher foram detidos na manhã deste sábado (26) por suposto envolvimento com tráfico de drogas. A operação foi deflagrada por agentes da polícia civil e policiais militares do 8º Batalhão em Nova Cruz, a 100 quilômetros da capital. Foram apreendidas mais de 150 pedras de crack, além de 600 gramas do entorpecente, e um rifle semi-automático.


A maioria das pessoas detidas já tem passagem pela polícia por crimes como tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os presos são: Marcos Antônio Martins da Costa (27 anos), Fábio Soares de Oliveira (26), Maria Nazaré Dantas (34), Jacson da Costa de Araújo (30), Roberto Luiz Russo (40) e Edmilson Flor da Silva (37).

Na residência do último citado foi encontrado diversos tipos de munições e um Rifle CBC calibre 22, semi-automático. As apreensões eram de duas munições calibre 12, onze munições calibre 22 e 16 munições calibre 38.

A operação intitulada de “Agreste Limpo” deve indiciar os suspeitos por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma. Eles permanecerão detidos na cidade de Nova Cruz, onde praticavam os crimes.

Fonte: Permalink http://tribunadonorte.com.br/noticia/seis-pessoas-sao-presas-por-envolvimento-com-trafico-em-nova-cruz/176780
Postagem Anterior Próxima Postagem