Jovem é baleado em tentativa de homicídio em Mossoró...

O Centro de Operações Integradas de Segurança Pública (Ciosp) do 2º batalhão de Polícia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio no município de Mossoró, na noite dessa terça-feira (19), por volta de 23h30. De acordo com o Câmera, site que cobre os principais acontecimentos policiais da cidade, a vítima foi identificada como Alex Maia de Oliveira Lima, 25 anos, atingido com três disparos de pistola na região das pernas.

Segundo O Câmera, a tentativa de homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Juvenal Lamartine com Crocat de Sá, no bairro Bom Jardim. Ainda segundo o site, dois elementos em uma motocicleta se passando por policiais.

O site informa que a polícia já dispõe do nome de um dos acusados. Trata-se de uma rixa antiga entre as famílias dos acusados e da vitima.

Alex Maia foi socorrido por uma equipe de profissionais do Sérvio de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado sob escolta policial para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Depois de atendido, a vítima não corre risco de morte.

A polícia ainda realizou diligências pela área, mas não conseguiu localizar os acusados.


Fonte: Diário de Natal

Postagem Anterior Próxima Postagem