Oito detentos fogem do Presídio Provisório Raimundo Nonato...

Oito presos fizeram um buraco no forro do teto de uma das celas do Presídio Provisório Raimundo Nonato, no Santarém, Zona Norte de Natal, na madrugada desta terça-feira (19), e escaparam utilizando uma corda feita co lençois. A contagem dos apenados já foi realizada, e a lista com a identificação dos apenados foi divulgada pela direção da casa de detenção. Fugiram Cláudio Robson dos Santos, Everson Teixeira de Lima, Fábio Júnior Soares Teixeira, Francisco de Assis Ananias dos Santos, Francisco Egidilson Felipe da Silva, Zildo Carreira, Pedro Lucas da Silva Álvares e Nilton Carlos Cândido da Silva.

Adriano AbreuApenados utilizaram lençois amarrados para fugir do presídiosApenados utilizaram lençois amarrados para fugir do presídios
Francisco de Assis Ananias dos Santos foi preso pela polícia há cerca de dois meses, em Goianinha, acusado de participação na quadrilha que explodia caixas eletrônicos de bancos com dinamites.

No início de abril, no dia 03, outros quatro detentos fugiram da ala de regime semiaberto do Complexo João Chaves, localizado próximo ao Raimundo Nonato, e, em março, no dia 22, cinco presos escaparam da mesma unidade prisional. Em menos de um mês, 17 detentos fugiram das cadeias de Natal.




Adriano AbreuOs oito fugitivos continuam foragidosOs oito fugitivos continuam foragidos




Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem