Operação da Polícia prende dois e apreende drogas em Campestre...



A polícia prendeu dois traficantes que atuavam em São José do Campestre a 97km de Natal. Jussier Bezerra da Silva, conhecido por “Juca”, e Sebastião Pereira de Araújo, o “Bastião” foram detidos no final da manhã desta segunda (11), na comunidade Santa Júlia, na RN 093, que fica a cinco km da entrada da cidade.


A prisão dos acusados foi realizada através de uma operação montada pela Polícia local sob o comando do Sgto. Francisco de Assis que realizava blitz referente a uma denúncia de assalto de um carro da marca Souza Cruz. “Tivemos muita sorte, pois segunda informações dos detidos, eles forneciam drogas a algum tempo, e com esta prisão, conseguimos desmantelar boa parte da venda do crack no município”. Destacou o comandante do destamento da Policia Militar.


Durante a abordagem para dificultar, eles viam em um taxi da cidade de Tangará-RN. A PM encontrou 10 trouxas de crack para serem fracionadas, que prontas somavam-se mais de 250 pedras e a quantia de R$ 17,00.


A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Policia Civil de Nova Cruz. Segundo o Sgto. Assis, a dupla era um dos que comandava o tráfico na cidade.
Postado por Erinilson Cunha às 17:57
Postagem Anterior Próxima Postagem