Perseguição // PM prende assaltante na ponte...

O roubo de R$ 2 mil terminou numa perseguição que cortou a cidade e acabou por engarrafar o trânsito de toda a Zona Norte de Natal. A ocorrência começou quando policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar foram informados que uma dupla de assaltantes teria abordado uma pessoa não identificada e roubado cerca de R$ 2 mil, nas imediações do canal do baldo, no Barro Vermelho, Zona Leste de Natal. Após a polícia chegar ao local, a dupla fugiu em um Uno branco (KLR-2983), seguindo em destino à ponte de Igapó.

De acordo com informações da polícia, os dois assaltantes contaram com o auxílio de uma terceira pessoa que estava em uma moto não identificada. Dois deles utilizaram o veículo para fugir e o outro seguiu no Uno.

Ao chegar nas proximidades da Ponte de Igapó, um dos assaltantes, que estava na garupa da moto, conseguiu fugir em direção a um mangue localizado nas proximidades da Comunidade do Mosquito. O outro seguiu na moto. Somente o terceiro assaltante, que estava no Fiat foi interceptado por uma barreira policial. O suspeito foi identificado como Sebastião Vieira.





Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem