PM prende acusado de estuprar ex-esposa e outro de pedofilia no interior...

A polícia militar de Currais Novos, na região Seridó do estado, prendeu no dia de ontem dois homens identificados como Francisco Gerônimo Gomes, de 54 anos, e José Ozeni Silvério de Carvalho, de 36 anos. O primeiro é acusado de pedofilia e o outro de estuprar a ex-mulher.

Segundo informações da polícia militar de Currais Novos e do blogueiro Edmilson Sousa, Francisco é acusado de tentar molestar um menino de 12 anos. Depois de preso e levado à delegacia da cidade seridoense, ele passou mal após ingerir vários comprimidos controlados. Após o episódio, ele foi conduzido a urgência do hospital regional de Currais Novos.

Já na manhã de ontem, o mecânico José Ozeni Silvério de Carvalho, 36 anos, foi preso acusado de estuprar a ex-esposa, de 23 anos. Segundo informações da ex-mulher à polícia, de posse de um facão, José invadiu a casa dela localizada a rua Pedro Luís de Bulhões, no bairro Parque Dourado e a forçou a fazer sexo com ele.

O fato foi comunicado na Delegacia de Currais Novos e uma guarnição da rádio patrulha da 3ª companhia de polícia da cidade efetuou a prisão do acusado. O flagrante foi lavrado pelo delegado de plantão na região, Luís Antonio da Silva Filho e logo depois o acusado foi conduzido ao CDP.




Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem