Polícia civil prende acusado de latrocínio em Pium...


A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira em Pium, distrito de Parnamirim, um homem identificado como Sthepeson Rafael Batista de Araújo, de 23 anos, acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, contra Francisco Oséias Neto de 70 anos.

O crime aconteceu na tarde do último dia 9 de outubro do ano passado, na casa da vítima localizada no bairro de Areia Preta. O suspeito foi encontrado morto pela polícia dois dias depois estrangulado com um cordão e com dois golpes de faca no pescoço.

Segundo informações da polícia, o acusado conhecia a vítima, que era homossexual, e teria ido até a residência deste simulando que desejava manter relações sexuais com a mesma, em troca R$ 10. Mas a verdadeira intenção era roubá-lo e assassiná-lo em seguida.

Após o assassinato, Sthepeson Rafael fugiu do local levando R$ 2 mil e vários objetos de valor da vítima. De acordo com a polícia, o dinheiro foi usado para o consumo de drogas e o material foi vendido para populares do bairro de Mãe Luiza.

A Polícia Civil passou a investigar o crime e conseguiu chegar ao nome do acusado após colher o depoimento de algumas testemunhas que presenciaram a fuga do bandido. Após ser decretada a prisão preventiva do acusado, os agentes civis da 4ª DP efetuaram a prisão dele nesta manhã (11), por voltas das 9h30, em um centro de reabilitação para drogados localizado em Pium. Sthepeson Rafael confessou o crime e disse que conhecia a vítima há cinco anos. Os pertences roubados já foram recuperados pela polícia.



Fonte: Diário de Natal

Postagem Anterior Próxima Postagem