Polícia prende acusado de tráfico após perseguição na Hermes da Fonseca...

O jovem Igor César Correia, de 21 anos, foi detido na noite desta quinta-feira, 14, após perseguição policial na avenida Hermes da Fonseca. De acordo com a Polícia Militar, Igor é conhecido no bairro de Mãe Luiza e responde por tráfico de drogas. Ele foi autuado na Delegacia de Plantão da Zona Sul e também estava de posse de um carro com placas clonadas.

Segundo informações do oficial de serviço do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) – responsável pelo patrulhamento da zona Leste -, a ocorrência teve início por volta das 21h30. A viatura se deparou com o veículo modelo Honda Civic de placas JHE-0508, que empreendeu fuga após o pedido de parada por parte da polícia.

A perseguição transcorreu pela avenida Hermes da Fonseca até que na rua Getúlio Vargas, quando tentou manobrar, o suposto criminoso colidiu com outros dois veículos e parou. A PM aproveitou a oportunidade e realizou a prisão.

A PM informou que as informações do chassi no documento não eram as mesmas vistas no carro. Igor dirigia sob influência de álcool e não tinha habilitação.

Contra Igor, constam no Tribunal de Justiça dois processos em duas diferentes varas criminais distintas. Em um, responde por porte ilegal de arma; no outro, é acusado em inquérito por tráfico de drogas.



Fonte: Tribuna do Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem