Reunião sobre SUBSÍDIO...




Às 15:00 hs desta tarde, 19/04, ocorreu a Reunião das Associações no Clube dos Oficiais para tratar do "SUBSÍDIO" Lei que transformará os salários dos PMs e BMs em um soldo total.

Participaram desta reunião as seguintes associações:
APM – ABM – ASSPMBMRN – ACSPMRN – APBMS
APRAM – ASSPRA – ASPRA – ASPIPERN - ASSOFME
e várias pessoas que tem interesse em participar da construção da proposta da Lei de Subsídio.

O Comandante Geral Cel. Araújo não pode estar presente, mas lhe representando esteve o Cel. PM Belarmino. No inicio o Cel. Belarmino explanou a respeito da importância do momento e os motivos pelos quais o Comando estava ausente e repassou a palavra para o Presidente e anfitrião TC PM Mendonça.

O texto foi apresentado pelo TC Mendonça e Artigo à Artigo foi debatido por todos os presentes. Ao final foi exposta a proposta feita pelas Associações de praças e comparada com a de Oficiais. Parcialmente as propostas somando-se serão satisfatórias para todos. Mas é preciso realizar outra Reunião para chegarmos ao um consenso junto ao Comando.

Lembrando que as Associações iniciaram uma Caravana pelo interior do Estado e realizará uma Assembléia Geral Unificada em Natal para informar e pedi o apoio da Categoria nas Reivindicações.

Direção da ASSPRA
Postagem Anterior Próxima Postagem