Discussão de trânsito entre motociclistas resulta em morte na Grande Natal...

Uma discussão de trânsito entre motociclistas resultou na morte de Marcos Rosendo Feitosa, 30 anos, no início da noite desse domingo (15), por volta das 18h30, na comunidade Cana Brava, situada na zona rural do município de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com o tenente Gentile, oficial em serviço da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma motocicleta não identificada com dois homens cruzar pela vítima e o seu “garupa”, onde foi iniciada uma reclamação por conta do farol alto.

Segundo o tenente Gentile, o homicídio cometido de forma banal foi ainda motivada por uma discussão com palavras de baixo calão entre os envolvidos, o que levou a um dos homens a efetuar dois disparos nas costas de Marcos Rosendo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia foi chamada a cena do crime, mas o responsável pelos disparos e o seu companheiro de motocicleta fugiram com destino ignorado, apesar de diligências realizadas pelos policiais por toda a região. O Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) esteve presente ao local e encaminhou corpo de Marcos Rosendo Feitosa para a realização da perícia.


Fonte: Diário de Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem